terça-feira, 26 de setembro de 2017

PROJETO DE INTERIORES - parte 2

Olá viznhos!

Tivemos algumas mudanças nos projetos de interiores, mas esses ambientes são definitivos, na verdade só mudei a cozinha, quem quiser ver a mudança, é só ver o post anterior.
O restante eu fiz agora, que é o projeto do banheiro da Suite Master, o quarto do meu filho, pois o da minha filha já estava no outro post, e o escritório com o meu tão sonhado teto de vidro!

Espero que gostem e por favor .... mandem seus comentarios, sugestões e melhorias! Ainda da tempo .... pelo menos eu acho ! kkkkk

Ahhhh! Eu estou aos poucos pegando novamente alguns serviços com prestadores de serviço, como marceneiros, serralheiros, arquitetos e claro, consumidores finais deste tipo de serviço.
Quem quiser saber das novidades, é só seguir o FACEBOOK :  AZ Consultoria e Design de Interiores
INSTAGRAN : az_projeto_interiores

Bom ... vamos as fotos !

Na cozinha, eu mudei a torre quente de lugar, adicionei a TV, e coloquei a pia de canto! Ficou mais livre visualmente, e gostamos do resultado.
Tanto a pia, quanto a ilha serão de CIMENTO QUEIMADO, mas depois faço um post falando da tecnica e do profissional!





ESCRITÓRIO COM TETO DE VIDRO E JARDIM DE INVERNO
Enfim, como não teriamos janelas no escritório a arquiteta projetou o teto de vidro, de modo que vai passar muita luz, e a sombra da platibanda ao meio dia, não vai deixar com que o sol fique diretamente acima do escritório! Mas daí pensamos na manutenção e limpeza deste vidro, e resolvemos fazer um jardim de inverno, assim poderemos colocar escada e limpar mais facilmente!





DORMITÓRIO DO MEU PEQUENO SUPER HERÓI!
Como vou utilizar algumas coisas que já tenho, e estão novas, eu projetei o quarto a partir dai, com um espaço para descansar, estudar, jogar e brincar. Aplicando um pequeno detalhe de organização rsrsr ... uma tabela de basquete com um cesto de roupa suja abaixo!








E o ultimo por enquanto é o banheiro da suite master, já com as medidas e revestimentos previstos.


Por enquanto é só , no aguardo dos comentários !



11 comentários:

  1. Oieeee,

    Menina amei o escritório com teto de vidro, tbm quero hahahahahahha.
    Tua cozinha tá um charme, tá tudo lindo.
    Sua casa é enormeeeeeeee, vai ficar lindona.
    Bjos

    https://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Adriana, tudo bem ? Obrigada pelas palavras ... nem me fale deste escritorio de vidro, a ideia é otima, so quero ver pra limpar .... Aff melhor nem pensar kkkkk Mas ele vai ser mais funcional do que trabalhoso, existe toda uma razão pra ele ser assim ....entao, vamos confiar que essa foi a melhor saida kkkk.
      A cozinha, já mudei de ideia mil vezes, e o revestimento ja mudou de novo, mas ai ..so posto quando estiver colocado kkk se não voces vao cansar!

      E as coisas por ai ? como andam ???

      grande beijo !!!!!!

      Excluir
  2. Oie!!! Adorei os projetos!!! Tudo lindo!!! Vou visitar mais para me inspirar...

    Beijos
    https://nossacasadecondominio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, fico feliz que gostou! Tenho mais um monte de coisas para atualizar o blog, mas não tem dado tempo! Acredito que até o fim da semana já terei novidades! Vou passar na sua casinha, com certeza! Um grande beijo!

      Excluir
  3. Que casa linda
    Amanda já estou aqui para acompanhar seu blog super amei teu projeto

    http://lardapoderosagabby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, fico feliz que gostou do blog. Quanto ao meu projeto ele é, mais rustico e meio industrial, não agrada a todos por ser diferente. Vou passar na sua casinha, um grande beijo!

      Excluir
  4. Olá Amanda, estou COMPLETAMENTE apaixonada por sua casa, li seu blog inteiro e sua planta é maravilhosa. Amei seus projetos de interiores , a cozinha é muito estilosa e autêntica, vou seguir te acompanhando, tem pouco mais de um ano que terminei minha construção, mas já estamos analisando a possibilidade de iniciar outra. Beijos.

    http://casacomafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindsay, obrigada! Eu acompanho seu blog há um tempo também, me ajudou muito! Eu ainda estou nos acabamentos, meu prazo contratual vence na proxima semana, e estou em panico, pois falta muita coisa ainda. Confesso que no começo eu até cogitei construir novamente, mas agora ... com tanto trabalho, preciso me recuperar de novo kkkkkk. Obrigada por me visitar! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amanda. Parabéns pela sua construção está ficando nota dez. E o seu blog também, muito bom e bem organizado.
    Nós estamos recém começando.
    Abração!

    Wawá e Lelê

    http://casadawawaedolele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Puxa, ficaram super legais os projetos! Parabéns. Você tem bom gosto!
    Nós estamos iniciando a nossa jornada!
    O seu blog servirá de incentivo, com certeza!
    Abç

    Wawá e Lelê
    https://sobradonosul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda! Agora vamos começar!!! Contrato com a Caixa assinado. Botamos no ar nosso blog também e contamos com ajuda de todos, faça uma visitinha lá!!!

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir