sábado, 25 de fevereiro de 2017

A ESCOLHA DO ARQUITETO

Depois de comprar o terreno, eu e meu marido passamos meses desenhando nossa casa dos sonhos! Muda isso , muda aquilo, e quando chegamos a um acordo, e com um prévio desenho na mão, fomos para a árdua tarefa de escolher um arquiteto.
No total, conversamos e pegamos orçamentos com 5, alguns indicados, outros achados pela internet e por ai vai.... Nessa fase encontrei de tudo, orçamentos estratosféricos, baratos demais a ponto de desconfiar, arquitetos que queriam construir a casa para "eles" (mal escutaram minhas ideias e já queriam desenhar tudo do jeito deles), até que encontramos nossa arquiteta e decidimos fechar.
A partir daí, eu deixei uma "bomba" na mão dela, já que tinha um desenho do modo e tudo que eu queria, o difícil era fazer caber tudo aquilo no espaço do meu terreninho de 250m.
Mas ela conseguiu! Viva!
Neste caso contratamos o projeto arquitetônico, ela fica responsável por aprovação na prefeitura e junto ao condomínio, vai fazer algumas visitas a obra, mas não acompanhar exatamente, e também não fará o de interiores, que este eu mesma farei, mas isso eu conto melhor depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário