quinta-feira, 25 de maio de 2017

3º Semana! - Compras!

Vamos lá! Na terceira semana, eles concretaram as colunas e sapatas da piscina e dos muros.
Mas precisei fazer umas comprinhas, pois alguma coisas da piscina, precisam ser chumbadas na alvenaria.
O que eu comprei:

- Iluminação de LED RGB, para piscina.

Onde: Santa Efigenia, foi o lugar mais barato de todos que pesquisei, lá eles tem uma variedade muito grande, não comprei uma ultra master, mas fiquei satisfeita com o custo beneficio.

Paguei R$115,00 em cada lampada que cobre .6m2, e comprei 2
Paguei R$ 169,00 no controle remoto, para mudar as cores
Paguei R$ 39,90 Na fonte de energia

A marca é ILUCTRON, e tem 3 anos de garantia!

Comprei também o Skimmer boca pequena, da SODRAMAR, na loja NETPOOLS, pela internet, alem de muito atenciosos, me ajudaram com projeto hidraulico, e os preços deles, podem procurar o quanto quiserem, imbativel!!!!!
Paguei R$ 108,00

E também comprando os bancos de aço inox para o bar molhado. Confesso que iria comprar só os chumbadores, porque precisa ir na estrutura da piscina, o mais barato que encontrei foi R$ 73,90, mas ao conhecer o site da NETPOOLS, eu fui salva!
O banco que encontrei por R$ 720,00 cada, lá eu paguei com o chumbador incluso R$ 269,00 cada.
Enfim, nao tinha como não comprar!

Outra coisa que comprei, foi as pastilhas de vidro, achei uma verdadeira pechincha, tive que retirar, eles não entregam, alias até entregam, mas ai precisa cotar um frete particular. Fica aqui na zona sul de São Paulo, tenho o contato dele de Whatsap, quem se interessar me fala que eu passo ok ?
As pastilhas saíram R$ 3,99 por placa!

Só encontrei essa foto, tera uma faixa mais escura na piscina, mas assim que pegar as fotos no celular eu coloco direitinho pra voces.

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário