quinta-feira, 25 de maio de 2017

Evolução - Enrolação

Bom, estamos com 23 dias de obra, mas parece que os problemas já começam a aparecer.
Tivemos na semana passada 3 dias de chuva direto, entao dá pra entender um pouco o atraso, mas eu estou achando devagar demais as coisas.
Nem começou a obra, e já começaram as decepçõs e desconfianças, seja por material que parece ter evaporado, seja pela demora no andar das coisas ... enfim, confesso que hoje foi um dia que fiquei desanimada.
Mas, de qualquer maneira estamos tentando contornar, pois sei que vem muita agua pela frente!

Ontem fizeram os ultimos furos do alicerce, hoje começou a caixaria de madeira, e espero ter concretado e impermeabilizado tudo até o fim da semana que vem! Oremos!!!! \0/


O marido e o pedreiro conversando no buraco da piscina rsrsrsr!
Essa sapata ao lado da enxada é a que segura o andar de cima da casa!

Bjusss

3 comentários:

  1. Oi Amanda... essa parte da obra demora um pouco néh, ainda mais se chover, tem que ter paciência ainda mais na parte da impermeabilização. Essa semana já tivemos imprevistos com o mestre de obras também, quase que nossa cada fica com as medidas erradas, na sala e no recuo frontal, mas graças a Deus deu para arrumar sem criar caso e sem perder material. Com isso já andei preocupada com a escolha do pedreiro.. ainda mais pelo valor que cobrou, mas como meu noivo fala, erros acontecem, fazer o quê. E não vai ser o primeiro e nem o último... daí mais no fim da semana outra situação com a impermeabilização, pedimos para passar melhor o neutrol e mais uma demão, mas o pedreiro já ficou de cara feia... só por Deus. Tenho orado para que eles façam o serviço bem feito e sejam honestos.. com isso ando menos ansiosa, confiando que Deus está no comando..

    beijos

    http://construcaocasinhaverde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiani, obrigada pela visita, e me fazer enxergar que não estou sozinha nesta.
      Não de obra e erros acabam com o bom humor de qualquer um, não é? Mas como você disse vamos ter de, e esperança de que vai valer a pena!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir