terça-feira, 26 de setembro de 2017

LAJE! MEU PESADELO !

SIM !!!!

A minha laje foi um pesadelo! Espero sinceramente que este post ajudem muitos de vocês a analisarem tudo muito bem, antes de contratar este ou qualquer outro serviço que envolva a obra.

Claro que já li inúmeros blogs, muitos tiveram problemas com diversos prestadores de serviço, e eu deveria ter prestado mais atenção. Não que eu não tinha aquele sexto sentido, mas resolvi arriscar, e paguei o preço.

Bom depois de um monte de detalhes do projeto arquitetonico serem acertados, o que nos deixou cansados, esgotados etc, fomos pesquisar empresas que fornecem laje. Claro que preços tem pra todos os bolsos, mas .... realmente precisamos economizar, e ... o barato sai caro!

Pra começar os profissionais foram 5 vezes medir a laje para fabricar, e dois dias antes de entregar, ligaram com duvidas ( ou seja, nem haviam começado a fabricação)! Os nervos a flor da pele, depois de pagar e contratar, descobrimos que a empresa estavam com todas as contas com BLOQUEIO JUDICIAL, e que o dono estava vendo todo o maquinário para fabricação das lajes, via facebook e sites de desapego ! Eu literalmente quase infartei, mas mantive o pensamento positivo, de que no fim ia dar certo.

A laje chegou com 4 dias de atraso, qualidade duvidosa (devido ao processo de secagem mais rapido, porque estava atrasado), com medidas erradas, das quais depois de tudo colocado no lugar, descobrimos que faltavam coisas e sobravam outras, o que atrasou mais alguns dias.... bate bocas sem fim, mas no fim ..... deu certo!

No dia de concretar a laje, foi meio tenso, graças a Deus eu não estava lá, somente meu marido! Mas aconteceu de vazer, a equipe teve que arrumar, é perigoso ficar embaixo, tiveram que escorar mais etc .... Enfim devido ao atraso, as caixas de madeira sofreram alteração pelo clima etc, e ficaram frouxas em alguns lugares, mas aos trancos e barrancos! ela finalmente foi concretada, e no dia seguinte, choveu fraquinho, e segundo o meu pedreiro, ficou um rocha !!!! OBAAAAA !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário